- Código: 2238430
- Data do Conteúdo: 08/02/2024
- Inclusão no Site: 08/02/2024 15:00:11
- Serviço/Categoria: Releases / DINO
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DT Network completa treze anos no mercado de tecnologia
DINO
A empresa espera expandir sua atuação em Wi-Fi e chat corporativo; atendimento via softwares integra o "Top 10 Tendências de Atendimento ao Cliente", mostra estudo
(DINO) Em 08/02/2024 15h00
A DT Network, empresa que atua no segmento de SaaS (Software como Serviço) completa treze anos de história em 2024. Fundada em 2011, no município de Araçatuba (SP), manteve o propósito de auxiliar no trabalho de clientes e parceiros por meio de tecnologia.
Entre as principais características de suas ferramentas está a possibilidade de escalar os negócios com sistemas de gestão de Wi-Fi e chat WhatsApp.
Vinícius Vicente Alves Terçariol, diretor de tecnologia da DT Network, explica que, por meio do SaaS, a empresa oferece softwares e soluções de tecnologia via internet, como um serviço. "O modelo [SaaS] dispensa a instalação, manutenção e atualização de hardwares ou softwares, por meio de acesso descomplicado, que necessita apenas de uma conexão com a internet", detalha.
Terçariol conta que, este ano, a empresa alcançou a marca de 16 milhões de usuários e 30 mil conexões diárias, com 4.850 clientes e 670 revendas ativas. "Para 2024, a organização pretende aumentar os esforços para expandir seus horizontes em Wi-Fi e chat corporativo com tecnologia de ponta para os negócios de nossos clientes e parceiros", afirma.
"Além disso", prossegue, "esperamos impulsionar a entrega de serviços como o Hotspot Social para gestão de Wi-Fi com login social e o Chat Corp, um sistema de chat para profissionalização do atendimento ao cliente via WhatsApp", destaca.
A aposta da DT Network no atendimento via WhatsApp se insere em um contexto em que os aplicativos de mensagem devem "dominar" o atendimento nos próximos anos, conforme uma estimativa publicada pela Accenture. O atendimento por meio de softwares de interação integra o "Top 10 Tendências de Atendimento ao Cliente" da companhia, que analisa as principais tendências para a próxima década.
O levantamento revela que as operações de atendimento serão cada vez mais digitais, automatizadas e remotas. Além disso, a análise da empresa multinacional de consultoria de gestão, tecnologia da informação e outsourcing mostra que, para 64% dos CMOs (diretores de marketing), o atendimento ao cliente deve ter prioridade na recepção dos investimentos em IA (inteligência artificial) generativa.
O diretor de tecnologia da DT Network conta que a empresa também disponibiliza produtos White Label, permitindo a revenda com a marca do cliente. "Além disso, trabalhamos com uma ampla base de clientes ativos e parcerias com revendedores, sempre em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) e o Marco Civil".
Para concluir, Terçariol revela que, entre as metas para 2024, a DT Network pretende se dedicar a inovar e aprimorar as soluções de Wi-Fi e Chat WhatsApp para negócios, a fim de garantir que os clientes e parceiros tenham acesso a ferramentas tecnológicas para crescimento e eficiência.
"Nosso compromisso é com a entrega de resultados para empresas que buscam transformar a maneira como se conectam e se comunicam", afirma.
Para mais informações, basta acessar: https://dtnetwork.com.br/
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