- Código: 2285776
- Data do Conteúdo: 24/06/2024
- Inclusão no Site: 24/06/2024 14:00:14
- Serviço/Categoria: Releases / DINO
RELEASES-DINO
Adriana Mendes lança o livro "Empresas são feitas de gente"
DINO
A obra tem como objetivo ensinar o leitor a sair do caos corporativo e conquistar uma vida empresarial, social, familiar e espiritual equilibrada
(DINO) Em 24/06/2024 14h00
Marcado para o dia 25 de junho, às 19h, o lançamento do livro "Empresas são feitas de gente", de Adriana Mendes, ocorrerá na Livraria da Vila, do Galleria Shopping, em Campinas.
A obra, de acordo com a autora, visa ensinar o leitor a compreender as necessidades e potencialidades do seu negócio a partir de uma perspectiva humana, tendo como ponto de partida a sua essência. Além disso, mostrar os desafios de quebrar paradigmas, mudar a mentalidade para conquistar resultados mais conscientes e consistentes e, com isso, prosperar. "O livro é um canal para provocar a reflexão e a mudança de mentalidade dos donos de empresa", afirma a autora.
Adriana Mendes considera que o livro vem para contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de empreendedores e empresários. "Primeiro, para que olhem para dentro de si, resgatem a sua identidade e a implementem na gestão. Segundo, para despertar sobre a importância de conhecer sobre gente, a fim de criar estratégias e ações que coloquem pessoas no centro da gestão. E terceiro, é sobre desfrutar dos resultados que são alcançados com esse modelo de negócios."
A autora é fundadora e CEO do grupo Higidoctor Saúde, uma holding que integra várias empresas da área da saúde. Além dos quase 30 anos de atuação na área odontológica, Adriana Mendes também é escritora, professora, pesquisadora, empreendedora e gestora de gente. Estuda sobre gestão e comportamento humano e construiu um modelo de negócios centrado em 'gente para empresas feitas de gente' e que potencializou os resultados de suas operações.
O livro 'Empresas são feitas de gente', diz ela, pretende mostrar ao empresário como gerar impacto positivo com lucro, integrando suas capacidades naturais, autorais e espirituais na construção de uma marca com significado e uma cultura organizacional humanizada e consciente, garantindo, assim, a saudabilidade do seu negócio. Outro ponto abordado são insights sobre a criação de planos sólidos e adaptáveis, para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado com empatia e visão humana.
"Considero o livro um manual de práticas incomuns de gestão focadas em gente para empresários e empreendedores que desejam alavancar e destacar seus negócios neste mercado comum", resume a autora e mentora.
O livro está disponível para compra nas livrarias de todo o Brasil, e na Amazon.
Para mais informações, basta acessar: https://adrianamendes.com.br/
A FOLHAPRESS, agência de notícias do GRUPO FOLHA, não é responsável por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, e que também não representam a opinião da FOLHAPRESS e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Notícias Online LTDA.