- Código: 2334145
- Data do Conteúdo: 31/10/2024
- Inclusão no Site: 31/10/2024 08:00:14
- Serviço/Categoria: Releases / DINO
RELEASES-DINO
Mary Kay é reconhecida pela liderança em sustentabilidade pelo segundo ano consecutivo no Texan by Nature 20 de 2024
DINO
A Mary Kay Inc., líder global em inovação e sustentabilidade em cuidados com a pele, foi homenageada pelo segundo ano consecutivo com o prêmio Texan by Nature 20 de 2024 (TxN 20), um reconhecimento de prestígio criado pela organização conservacionista sem fins lucrativos Texan by Nature. Fundada pela ex-primeira-dama Laura Bush, a Texan by Nature celebra anualmente 20 empresas sediadas ou operando no Texas que demonstram compromissos com a conservação e a sustentabilidade com base em dados por meio da iniciativa TxN 20.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241030262656/pt/
"Receber essa honra por dois anos consecutivos destaca o compromisso duradouro da Mary Kay em integrar práticas sustentáveis em nossos negócios por meio da inovação, defesa e responsabilidade", disse Virginie Naigeon-Malek, que lidera a Responsabilidade Corporativa e Sustentabilidade da Mary Kay. "Estamos honrados em estar listados entre outras potências da conservação no Texas. Na Mary Kay, a sustentabilidade faz parte da nossa missão - estamos nos esforçando para criar um impacto positivo no mundo para as gerações futuras".
"Acreditamos em construir um futuro sustentável por meio da ação, colaboração e modelos inovadores", disse Joni Carswell, CEO e presidente da Texan by Nature. "É uma honra reconhecer a Mary Kay, uma empresa que demonstra que impulsionar negócios sustentáveis por meio da ação de conservação gera um impacto positivo a longo prazo para a lucratividade, as pessoas e o planeta".
Para aumentar seu envolvimento com a Texan by Nature, Cristi Gomez, PhD, DABT, diretora sênior de Regulamentação, Segurança e Conformidade de P&D da Mary Kay, participou da 6ª Cúpula de Conservação Texan by Nature, que mostra inovação, compromisso e melhores práticas de uma variedade de setores. Gomez falou no painel "Reconhecendo o Valor do Sistema". O painel explorou o equilíbrio entre desenvolvimento e conservação, lucros e sustentabilidade, e entradas e saídas do sistema completo. O evento foi realizado na quarta-feira, 23 de outubro, no George W. Bush Presidential Center.
A TxN 20 reconhece líderes do setor em 12 segmentos no Texas que estão na vanguarda dos esforços de conservação e práticas de negócios sustentáveis. Outros vencedores podem ser visualizados no site da Texan by Nature.
Sobre a Mary Kay
Depois. Agora. Sempre. Uma das primeiras a quebrar o teto de vidro, Mary Kay Ash fundou sua marca de beleza dos sonhos no Texas em 1963 com um objetivo: enriquecer a vida das mulheres. Esse sonho se transformou em uma empresa global com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 mercados. Durante 60 anos, a oportunidade Mary Kay capacitou as mulheres a definirem seu próprio futuro por meio de educação, orientação, defesa e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e a fabricar produtos de ponta para a pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita na preservação do nosso planeta para as gerações futuras, na proteção das mulheres afetadas pelo câncer e pelo abuso doméstico e no incentivo aos jovens para que sigam seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no X (antigo Twitter).
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241030262656/pt/
Contato:
Comunicações Corporativas da Mary Kay Inc.
972.687.5332 ou media@mkcorp.com
Fonte: BUSINESS WIRE
A FOLHAPRESS, agência de notícias do GRUPO FOLHA, não é responsável por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, e que também não representam a opinião da FOLHAPRESS e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Notícias Online LTDA.