- Código: 2344797
- Data do Conteúdo: 27/11/2024
- Inclusão no Site: 27/11/2024 16:00:16
- Serviço/Categoria: Releases / DINO
RELEASES-DINO
PUMA assina uma parceria de longo prazo com a Federação Portuguesa de Futebol
DINO
A empresa esportiva PUMA assinou um acordo de longo prazo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), uma das seleções nacionais mais populares do mundo. A partir de 2025, a PUMA equipará todas suas equipes masculinas, femininas e juvenis, bem como as equipes de futsal, futebol de praia e e-sports.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241127557206/pt/
Portugal, campeão europeu de 2016 e vencedor da Liga das Nações de 2018/19, é conhecido por seu estilo de jogo cativante, que lhe rendeu muitos fãs no mundo inteiro e o maior número de seguidores nas redes sociais entre todas as federações nacionais de futebol.
"Contratar uma seleção nacional de primeira linha era uma das nossas prioridades no futebol e estou muito animado por ter um time tão popular como Portugal na família PUMA", disse Arne Freundt, CEO da marca. "Dado seu grande número de fãs ao redor do planeta e o grande potencial da próxima geração, mal podemos esperar pelos próximos grandes torneios, como a Copa do Mundo de 2026."
Para a PUMA, o acordo dá a oportunidade de continuar escrevendo a história do futebol português. Na década de 1960, a PUMA se tornou parceira do lendário jogador Eusébio, conhecido como "O Rei", para quem criou a icônica chuteira PUMA KING. Eusébio foi o artilheiro da Copa do Mundo de 1966 quando levou seu time ao terceiro lugar no torneio.
"Fomos atraídos pela PUMA pela maneira como eles se comprometem com os fãs e contam a história única de cada time com o qual trabalham", afirmou Fernando Gomes, presidente da FPF. "Queremos criar uma gama emocionante de produtos que ressoarão com nossa grande base de fãs no mundo todo."
A PUMA apresentará os novos produtos e sua direção criativa para a parceria no início de 2025.
PUMA
A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 16 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20241127557206/pt/
Contato:
Luke Haidarovic - Lead Marketing Europe & Global PR & Media Teamsports - luke.haidarovic@puma.com
Robert-Jan Bartunek - Corporate Communications - robert.bartunek@puma.com
Fonte: BUSINESS WIRE
A FOLHAPRESS, agência de notícias do GRUPO FOLHA, não é responsável por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, e que também não representam a opinião da FOLHAPRESS e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Notícias Online LTDA.