
Atendimento ao cliente da C&A
- Código: 24066995
- Data do Conteúdo: 08/09/2022
- Inclusão no Site: 26/06/2023 14:11:57
- Assunto: ECONOMIA
- Legenda: GUARULHOS, SP, BRASIL, 08.09.2022 - No lugar de operadores de telemarketing, cada vez mais robôs atendem consumidores por texto ou voz, via aplicativos de mensagens, como WhatsApp. Com isso, os atendentes de telemarketing ficaram com os problemas mais complexos para resolver. O SAC da C&A é terceirizado e feito pela empresa Almaviva, em Guarulhos, com 140 operadores. Na foto, o setor de e-commerce moda da C&A na empresa Almaviva (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress)
- Serviço/Categoria: Banco de Imagens / Economia
- Crédito: Mathilde Missioneiro (F)/Folhapress
- Dimensão: 25cm x 17cm
- Tamanho: 6.00 megapixels
- Resolução: 300 dpi
- Palavras-chave: Trabalho; Atendimento; Baia; Cliente; Emprego; SAC; C e A; Operador de telemarkenting