- Código: 2379537
- Data do Conteúdo: 27/02/2025
- Inclusão no Site: 27/02/2025 12:00:25
- Serviço/Categoria: Releases / DINO
RELEASES-DINO
Bancorbrás Turismo registra crescimento no turismo corporativo
DINO
Empresa apresentou alta recorde entre janeiro e dezembro de 2024. A busca dos clientes por passagens aéreas se destaca
(DINO) Em 27/02/2025 12h00
O mercado de viagens corporativas tem movimentado a economia do país. E, no último ano, a Bancorbrás Turismo vem apresentando resultados expressivos mês a mês. Entre os meses de janeiro e dezembro de 2024, a empresa registrou um aumento de 6,23% nas emissões, em comparação com 2023. Entre os serviços mais procurados pelos clientes está o serviço de hospedagem, que registrou crescimento de 35,67%, enquanto as passagens aéreas tiveram alta de 6,95%, no mesmo período.
A empresa vem acompanhando os bons resultados do setor corporativo que, em 2024, faturou R$ 13,5 bilhões, número superior aos de 2022, quando registrou 11,2 bilhões. A informação foi divulgada pelo Ministério do Turismo com dados da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (ABRACORP).
Carlos Eduardo Pereira, diretor-executivo da Bancorbrás Turismo, aponta que o diferencial da empresa está na consultoria especializada e personalizada. "A nossa equipe está de prontidão para montar o itinerário de acordo com o objetivo, orçamento e diretrizes definidas pela política de viagens da empresa, com foco em oferecer a melhor experiência para o colaborador", afirma.
Investir no turismo corporativo é importante para o desenvolvimento e relacionamento da empresa. Ele representa uma estratégia positiva no que diz respeito ao networking, expansão da atuação, relevância para o mercado e ganhos financeiros. "As viagens de negócios são perfeitas para abrir portas para novas oportunidades e fechar contratos e parcerias que fazem a diferença", comenta o diretor.
A FOLHAPRESS, agência de notícias do GRUPO FOLHA, não é responsável por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, e que também não representam a opinião da FOLHAPRESS e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Notícias Online LTDA.